Seja muito bem-vindo(a)!

MUITO PRAZER!
 

Olá! Sou a Cris (Cristina), idealizadora do Koi Arts!

Sou apaixonada por desenhos, artes, artesanatos, trabalhos manuais, decorações e designers.

Arteira desde criança, tenho muitas histórias para contar! Como certa vez, na minha infância, quando resolvi desenhar e rabiscar o sofá branquinho de casa. Ou aquela vez em que eu cortei os suspensórios de uma jardineira, também quando criança, porque eu queria “re-costurá-los” na máquina de costura da minha mãe! Kkk ...

Vivia fuçando as gavetas com itens de costura da minha mãe, vendo aquelas tesouras grandes e pesadas usadas para cortar tecidos, as réguas de madeira para moldes, a fita métrica, as agulhas, os alfinetes. É com ela (minha mãe) que eu aprendi (e aprendo) fazer crochê e costuras em geral.


Buscando por um trabalho com horários flexíveis para cuidar das minhas duas princesinhas (minhas amadas filhas) e para cuidar da minha família, decidi unir o agradável ao útil, trabalhando com produtos artesanais.

KOI ARTS – LOVABLE HANDMADE


“KOI” é uma palavra da língua japonesa que significa carpa (em português). A palavra carpa foi escolhida por representar bem este momento de minha vida, um momento de transformação.

“Lovable Handmade” em inglês, significa “Amável Artesanato” em português, pois todos os trabalhos da Koi Arts são feitos com muito amor e carinho, buscando proporcionar alegria e prazer a quem adquire e usa os nossos produtos.

O nosso objetivo é oferecer produtos alegres, divertidos, lúdicos e ao mesmo tempo, funcionais e práticos, para nos ajudar em nosso dia-a-dia.

Sintam-se à vontade para conhecer os nossos trabalhos, comentar, sugerir idéias, criticar positivamente e/ou negativamente. Escreva-nos!

A nossa vida é um eterno aprendizado! Enquanto tivermos objetivos, nos sentiremos vivos!

Espero que curtam os nossos trabalhos!

Agradecemos a sua visita!

Beijos e abraços,

Cris e Equipe da Koi Arts.
 


“Tudo posso naquele que me fortalece!” (Filipenses 4:13)
(Com a força que Cristo e Deus nos dá, podemos enfrentar qualquer situação).

SP 20/03/2013